O último artigo do Alex Primo, apresentado na Intercom acaba com o esteriótipo e visão simplista do blogs como "Diário Pessoal" e adolescente. Segue abaixo um trecho:
"Sabemos que hoje existe uma variedade muito grande de blogs. A blogosfera complexificou-se de tal forma que as primeiras definições sobre blogs passam a revelar suas limitações. Se em um primeiro momento a imprensa e a academia apressaram-se a comparar blogs como diários pessoais e vincular sua produção a uma atividade confessional de jovens, hoje vemos um crescente número de grandes corporações mantendo blogs como estratégia mercadológica e promocional"
Leia o artigo na íntegra.
"Sabemos que hoje existe uma variedade muito grande de blogs. A blogosfera complexificou-se de tal forma que as primeiras definições sobre blogs passam a revelar suas limitações. Se em um primeiro momento a imprensa e a academia apressaram-se a comparar blogs como diários pessoais e vincular sua produção a uma atividade confessional de jovens, hoje vemos um crescente número de grandes corporações mantendo blogs como estratégia mercadológica e promocional"
Leia o artigo na íntegra.
4 Comments:
Oi Mile sabia que tu ia postar sobre isso, tava toda empolgadaa
Eu vi lá que tu fez os "retoquer finais", ficou bem bunito! Parabéns!
ops, eh a Aline!
Brigadão Aline! Era certo mesmo, minha vida anda meio que resumida à esses assuntos ultimamente, tu sabe como eh, monografias.
beijao
É a Aline do Lab. de Com. Gráfica né? :) Só pra ter certeza, heheh
Postar um comentário