Passada a loucura da fase de entrega da minha monografia, volto a postar.
E não posso deixar de comentar sobre o assunto do meu post anterior:
A discussão sobre essa ranquinite aguda continua se alastrando pela blogosfera. É pior que viral.
Fomentando ainda mais essa polêmica, a Época resolveu lançar mais uma seleção de 80 blogs. Segue um trecho da matéria:
"Num universo tão grande, como distinguir os milhões de blogs poucos inspirados daqueles que você nunca mais vai conseguir viver sem ler? ÉPOCA pediu ajuda a 25 dos principais blogueiros do país. Cada um mandou seus 14 blogs preferidos. Juntamos à lista as indicações dos especialistas da redação. Das duas centenas de blogs, peneiramos os mais votados, os mais surpreendentes, os mais legais. Ficaram 50 brasileiros e 20 internacionais. Além dos nossos, que você já conhece. O resultado não é um ranking. Nosso objetivo não foi montar uma lista dos melhores blogs, mas sim uma espécie de guia de navegação pela blogosfera.Os blogs foram dispostos em ordem alfabética e separados em categorias. A variedade dos assuntos reflete a pluralidade de temas. Para cada blog há um resumo do que é imperdível e um trecho literal, para dar voz aos próprios blogueiros".
Não é um ranking né? Hum, tá bom.
O engraçado é perceber que, na maioria, são sempre os mesmos blogs que configuram essas listas, sejam eles considerados os melhores ou os piores.
Aqui tem a repercussão da matéria, que no começo eram divertidos mas agora viraram auto-promoção.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Continua a diversão....
Postado por Camile Giordani Fontolan
Marcadores: Blogosfera, notícias
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
1 Comment:
Sim, é um cada um por si e o Deus dos Blogs por todos. Realmente são sempre os mesmos, será a blogosfera está se tornando massiva? Tsc tsc. Super beijo e um ótimo 2009 ;D
Beijos!
Postar um comentário